Pular para o conteúdo principal

8 Truques que Toda Menina PRECISA Saber ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre alguns truques que todas meninas deveriam saber. Muito do que eu falar aqui, alguma de vocês já devem conhecer, pois são dicas praticas, de fácil acesso e muito, mas muito, uteis. Se você se interessou pelo assunto, continue lendo e vamos ficar lindas juntas!! ♥

1. COLHER GELADA NAS OLHEIRAS!?
É isso mesmo meninas, colher gelada nas olheiras. Sabe aquele dia que você não conseguiu dormir direito, ou então, antes de pegar no sono tinha chorado horrores por algum motivo? Então você deve saber muito bem, o que é acordar com as olheiras e pálpebras todas INCHADAS, deve saber também que para essas olheiras não tem corretivo que disfarce. Esta dica é para você que sempre tem esse probleminha e está cansada de ir para escola ou trabalho, parecendo que levou uma picada de abelha em cada olho (kk). Bom essa dica é muito fácil, você só vai precisar de uma colher e coloca-la no congelador por 30 minutinhos, é só encostar a parte mais "redondinha" da colher de leve a onde esteja inchado por alguns segundos e PRONTO, já pode dizer adeus à pálpebras e olheiras inchadas.

2. PASSE BASE EXTRA BRILHO NAS BIJUS!

Você está cansada de ver as suas bijus sempre ficando com aquela cor esverdeada HORRÍVEL? Você vai AMAR essa dica que eu vou te dar. É tão simples quanto a colher no congelador, acredite, basta pegar a sua biju, seja ela, anéis, brincos, pulseiras... Funciona para qualquer bijuteria que tenha, e aplicar base por todo o acessório, esperar secar e pronto, suas bijus vão durar por muito mais tempo a partir de agora!




3. BICARBONATO NOS SAPATOS!
Resultado de imagem para bicarbonato nos sapatosAcredito que esse seja um truque que sua avó te ensinou, mas que você não deu tanta importância assim não é? Sabe quando você chega em casa depois de tanto caminhar, ficando com os pés todo suado por conta dos sapatos fechados ou por conta da sua melissa favorita? Geralmente quando isso acontece, nossos sapatos não ficam com um cheirinho muito agradável, então essa dica é INFALÍVEL. Você só vai precisar do seu sapato cheiroso (SQÑ) e duas colheres generosas de bicarbonato de sódio (fácil de achar em farmácias e mercados), o que você tem que fazer é muito simples, colocar uma colher de bicarbonato em cada pé do sapato. Deixe os sapatos descansarem de um dia para o outro, ou melhor dizendo, deixe eles descansando a noite toda, no outro dia tire TODO o excesso de bicarbonato e, ele já está cheirosinho de verdade e pronto para mais um dia!

4. GELO DE CAFÉ NA ESPINHA!

Resultado de imagem para gelo de café nas espinhasComo todo ser humano, nós meninas odiamos espinhas, não é mesmo? Então essa dica promete, e o melhor, cumpre, secar aquelas espinhas horríveis e nojentas. Você só vai precisar de café coado e forminhas de gelo, quer dica mais simples que essa? Então se você se interessou por essa dica tanto quanto eu, não pare de ler. Coloque o café coado em um, ou mais, quadradinhos da forminha de gelo, e colocar para congelar, CONGELOU? TÁ PRONTO! Use um paninho limpo, ou uma gaze para curativos e envolva o cubo de gelo, ai sim pode colocar na pele. Por que não posso colocar o gelo direto na pele? Porque o gelo apesar de ser gelado (avá k') ele pode nos queimar se tiver contato direto na pele, agora se quiser saber porque o gelo queima a pele "CLIQUE AQUI" (kkkk zoa, primeiro lê todo o post). Já envolveu seu cubo de gelo em um pano ou gaze? Agora é só colocar de leve sobre a espinha e esperar por alguns segundos.

5. SEM MANCHA DE BATOM NOS DENTES!
Essa dica, como qualquer outra que ensinei a cima, é BASTANTE importante. Ninguém merece quando vamos tirar aquela selfie usando aquele batom BAPHO vermelho e na hora de sorrir para a foto, o dente está todo manchado de batom, realmente isso é de chorar, ainda mais quando você percebe que saiu na rua toda sorridente, ai é o fim (kkkk). Chegou o fim para os nossos
problemas, nosso maravilhoso DEDO INDICADOR! Isso mesmo, use seu dedinho indicador para NUNCA mais passar por essa vergonha na vida. Basta passar o seu batom preferido e ao terminar coloque o dedo entre os lábios sem apertar muito e puxe. Já fez? Agora olhe para o seu dedo e veja o tanto de batom que iria parar no teu dente, nada legal se isso acontecesse não é? Você já está pronta para sorrir nas ruas e na selfie!

6. USE PÓ COMPACTO NOS CÍLIOS!

Resultado de imagem para pó nos ciliosEssa dica é para as viciadas em cílios de boneca. Essa dica é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e vai te deixar com os cílios lá na sobrancelha (kkkk), acredite mulher, você vai arrasar com os cílios maravilhosos, volumosos e enormes, é excelente para nós meninas que temos cílios pequenos. Essa dica é simples porém um pouco trabalhosa de fazer, mas para uma pessoa que passa quase meia hora aplicando rímel, uns 5 minutinhos a mais não fazem diferença não é? Então, você só vai precisa de pó solto ou se não tiver, pode ser pó compacto mas é só dar uma raspadinha para esfarelar um pouco, ai você vai aplicar um pouquinho do pó nos cílios, até ele ficar esbranquiçado e passar o rímel por cima. Para melhor resultado, faça isso a cada aplicação. E fique diva com essa dica MARA.

7. LIVRA-SE DAS PONTAS DUPLAS!!
Acho muito difícil, é quase impossível achar uma pessoa que não tenha pontas duplas, mas se você achar essa pessoa, pode ter certeza que ela sabe desse truque, e se essa pessoa é sua amiga... Bom acho que ela não é bem sua amiga, pois não dividiu essa dica valiosa com você. Agora sem mais causar discórdia, vamos aprender essa dica, rápida e fácil? Bom meninas, unica coisa que vocês vão precisar é de uma tesoura e um cabelo com bastante ponta dupla, para se livrar das pontas duplas você só vai precisar enrolar com o dedo uma mecha do seu cabelo, de qualquer tamanho, e aqueles fiozinhos que ficaram de fora, você vai cuidadosamente com a tesoura e CORTAR TUDO! Agora que já fez, nota-se que o comprimento do seu cabelo continua o mesmo certo? Essa é mais uma das maravilhas desse truque, agora arrase com os cabelos lindos gata!

8. SEQUE OS CABELOS COM CAMISA DE ALGODÃO!
Você já percebeu que a toalha deixa o cabelo muito ressecado? Talvez não tenha percebido isso ainda e sempre culpa o condicionador que não hidrata o suficiente não é? Eu posso imaginar que sim, eu também era assim, mas estávamos erradíssimas, e o problema não estava no condicionador e sim na toalha, que além de sugar a água do cabelo, sugou também a hidratação e o brilho dos seus fios. Apesar da camisa não secar tão bem os cabelos, ela ajuda que o seu cabelo mantenha hidrato após o banho. Essa dica nem precisei explicar o que fazer de tão simples que é.



GOSTARAM DAS DICAS MENINAS? ESPERO DE CORAÇÃO QUE SIM, SE GOSTOU INDICA PARA DUAS AMIGAS, UM SUPER BEIJO E ATÉ AMANHÃ!

Comentários

  1. Adorei mesmo muito as dicas, faço a da colher e realmente resulta, segui o blog, muitos beijinhos :*

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, fico feliz que tenha gostado! Já estou te seguindo linda ♥

      Excluir
  2. Nossa , adorei as dicas ♥
    Parabéns pelo blog ! Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada flor, espero que continue gostando ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amo essas dicas que fazem a vida ser mais fácil e rapida. Sabia de algumas dicas acima, porque ja as uso, mas outras eu gostei de ter visto, post muito bom.
    Beijos, linda!
    www.garotaquerdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essas dicas que fazem a vida ser mais fácil e rapida. Sabia de algumas dicas acima, porque ja as uso, mas outras eu gostei de ter visto, post muito bom.
    Beijos, linda!
    www.garotaquerdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TAG: Liebster Award ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim responder mais uma TAG aqui no blog. Eu fui indicada pela lindona, Vitoria Flausino, do blog Vermelho Perolado .  A TAG é a seguinte, responder algumas perguntas que a lindona da Vitoria fez, eu vou ter que contar 11 fatos sobre mim, indicar 11 blogs e fazer novas perguntas para os mesmos. Como toda TAG, essa tem algumas regras, que são: Escrever 11 fatos sobre mim; Responder as perguntas de quem te indicou a TAG; Indicar de 11 a 20 blogs; Fazer 11 perguntas para os blogs que indicar; Inserir no post, o selo Liebster Award; Linkar de volta quem te indicou. FATOS SOBRE MIM:  Meu nome é Thaliane; Assino como Thalia porque é assim que me chamam e acho meu nome esquisito kk Nasci prematura de 8 meses, com 1,3kg (parecia um rato, só tinha cabeça kkk) Meu numero favorito é 8, inclusive foi no dia 8 de abril que comecei a namorar com meu marido; Tenho 18 anos e já sou casada, nada formal por enquanto ♥ Sou gaúcha,

TENDÊNCIA: Cropped de Crochê

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a tendência cropped de crochê! É uma peça muito linda, romântica e bem praiana. Mas se você não mora na praia ou perto dela, não se preocupe, que nada impede de você usar, se ainda não sabe como montar look com cropped, continue lendo que vou lhe dar 4 opções para você arrasar!!! PRIMEIRA OPÇÃO: Essa é a minha preferida, se você assim como eu, está um pouco gordinha, não fique triste porque tem opção de look para nós também. É só apostar em calça ou short jeans cintura alta que fica lindo, e mostrar um pouquinho da barriguinha pode ajudar a dar uma afinada na cintura! SEGUNDA OPÇÃO: A segunda opção é ótima para ir ao shopping com as amigas, fica lindo também para ir ao barzinho, para uma festinha à noite... Esse look nada mais é que um cropped e calça jeans cintura alta, com um saltão super lindo. Na minha opinião cropped combina mais com calça, short ou saia cintura alta , fica elegante e nada vulgar, além do mais, to

MEUS FAVORITOS ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouquinho dos produtos que estou amando no momento, produtos de make, cabelo e pele, esses são os produtos que eu amo usar e vou continuar usando até experimentar outro para ocupar o lugar deles!     1. HIDRATANTE - NATURA TODODIA ♥ Esse hidratante é maravilhoso, eu adoro os produtos da natura, principalmente esses hidratantes da linha Natura Tododia, eles são super gostosos de aplicar e essa fragrância de macadâmia está sendo minha preferida (infelizmente está acabando), antes eu só usava frutas vermelhas, agora me viciei nessa!     2. LOÇÃO DE LIMPEZA - LEITE DE COLONIA ♥ Esse com certeza você já deve ter visto no banheiro da sua avó, pois ele é super antigo, mas eu gosto muito dele, ele limpa SUPER bem a pele, tira a oleosidade da pele na hora, e no algodão mesmo da para ver o tanto de sujeira que ele retira dos poros, super indico!     3. BLINDAGEM CAPILAR - CAPICILIN ♥ Esse produtinho é