Pular para o conteúdo principal

10 Musicas que Estou Amando ♥


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu gosto musical, um tanto bagunçado (kkk). Bom eu sou bem eclética, mas tem tipos de música que não da nem para escutar, mas respeito todos os tipos de música. Confesso que não sou fissurada em música, ao ponto de passar o dia todo escutando, eu já fui assim, hoje estou mais contida (kkk). Eu geralmente escuto música quando estou escrevendo o post (tipo agora), esse é o único momento que me verão escutando musica, sim sou estranha! Enfim, vamos a playlist!?


MINHA PLAYLIST:


1. JUSTIN BIEBER - SORRY




  2. JUSTIN BIEBER - LOVE YOURSEL



                                                 3. DRAKE - HOTLINE BLING



                       4. SKRILLEX AND DIPLO - "WHERE ARE Ü NOW" JUSTIN BIEBER 



                          5. CALVIN HARRIS & DISCIPLES - HOW DEEP IS YOUR LOVE



                                                               6. MAGIC!- RUDE



                                                        7. MAGIC!- NO WAY NO



                                              8. WESLEY SAFADÃO - CAMOROTE



                                       9. HENRIQUE E DIEGO - SENHA DO CELULAR



                                     10. MATHEUS E KAUAN - QUE SORTE A NOSSA


E
ntão meninas, essas são as músicas que eu mais estou ouvindo no momento e que não sai da minha cabeça, antes que pensem que sou fã do Justin Bieber, estão muito enganadas viu!? Eu só tenho que concordar que as músicas dele são boas e viciantes (kkk). É isso meninas, espero que tenham gostado da minha playlist, se vocês tem alguma musica que não sai da cabeça, deixem aqui nos comentários, vou adorar saber qual gosto musical vocês tem!
UM SUPER BEIJO! ♥♥♥

Comentários

  1. haha adorei o post, mesmo nossos estilos musicais não sendo parecidos admito que estou VICIADA em sorry do bieber pq é musica é incrivel mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TODAS essas músicas.
    E tô viciada em Love Yourself do Justin.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Raíssa Siqueira, essa música não desgruda da minha cabeça kkk não sei mais o que fazer, não é atoa que ela é a primeira kkk beijos, obrigada por comentar e desculpa por não responder o comentário diretamente, não sei fazer isso nesse layout :(

    ResponderExcluir
  4. Juliana Mello, menina não sei mais o que eu faço pra tirar essas musicas da minha cabeça, quando não é uma é outra kkkk fico feliz que tenha comentado, adorei teu blog e já estou te seguindo, desculpa não conseguir responder o comentário diretamente :(

    ResponderExcluir
  5. Oooi, ameeei a playlist! Sorry e Love Yourself são ótimas e viciantes. Na verdade, o novo álbum do Justin está maravilhosooo!
    Também amo Magic! ❤
    Beijos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TAG: Liebster Award ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim responder mais uma TAG aqui no blog. Eu fui indicada pela lindona, Vitoria Flausino, do blog Vermelho Perolado .  A TAG é a seguinte, responder algumas perguntas que a lindona da Vitoria fez, eu vou ter que contar 11 fatos sobre mim, indicar 11 blogs e fazer novas perguntas para os mesmos. Como toda TAG, essa tem algumas regras, que são: Escrever 11 fatos sobre mim; Responder as perguntas de quem te indicou a TAG; Indicar de 11 a 20 blogs; Fazer 11 perguntas para os blogs que indicar; Inserir no post, o selo Liebster Award; Linkar de volta quem te indicou. FATOS SOBRE MIM:  Meu nome é Thaliane; Assino como Thalia porque é assim que me chamam e acho meu nome esquisito kk Nasci prematura de 8 meses, com 1,3kg (parecia um rato, só tinha cabeça kkk) Meu numero favorito é 8, inclusive foi no dia 8 de abril que comecei a namorar com meu marido; Tenho 18 anos e já sou casada, nada formal por enquanto ♥ Sou gaúcha,

TENDÊNCIA: Cropped de Crochê

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a tendência cropped de crochê! É uma peça muito linda, romântica e bem praiana. Mas se você não mora na praia ou perto dela, não se preocupe, que nada impede de você usar, se ainda não sabe como montar look com cropped, continue lendo que vou lhe dar 4 opções para você arrasar!!! PRIMEIRA OPÇÃO: Essa é a minha preferida, se você assim como eu, está um pouco gordinha, não fique triste porque tem opção de look para nós também. É só apostar em calça ou short jeans cintura alta que fica lindo, e mostrar um pouquinho da barriguinha pode ajudar a dar uma afinada na cintura! SEGUNDA OPÇÃO: A segunda opção é ótima para ir ao shopping com as amigas, fica lindo também para ir ao barzinho, para uma festinha à noite... Esse look nada mais é que um cropped e calça jeans cintura alta, com um saltão super lindo. Na minha opinião cropped combina mais com calça, short ou saia cintura alta , fica elegante e nada vulgar, além do mais, to

MEUS FAVORITOS ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouquinho dos produtos que estou amando no momento, produtos de make, cabelo e pele, esses são os produtos que eu amo usar e vou continuar usando até experimentar outro para ocupar o lugar deles!     1. HIDRATANTE - NATURA TODODIA ♥ Esse hidratante é maravilhoso, eu adoro os produtos da natura, principalmente esses hidratantes da linha Natura Tododia, eles são super gostosos de aplicar e essa fragrância de macadâmia está sendo minha preferida (infelizmente está acabando), antes eu só usava frutas vermelhas, agora me viciei nessa!     2. LOÇÃO DE LIMPEZA - LEITE DE COLONIA ♥ Esse com certeza você já deve ter visto no banheiro da sua avó, pois ele é super antigo, mas eu gosto muito dele, ele limpa SUPER bem a pele, tira a oleosidade da pele na hora, e no algodão mesmo da para ver o tanto de sujeira que ele retira dos poros, super indico!     3. BLINDAGEM CAPILAR - CAPICILIN ♥ Esse produtinho é